deixe aqui o seu recado! jesus te ama!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

*Receba esta palavra em nome de Jesus!

*Receba esta palavra em nome de Jesus!
Kakau Cantor 02:




Boa noite!

Como se ouve falar de "PROMESSAS" não é verdade!

Promessa de lá,Promessa de cá.

Promessas,profecias,coisas de Deus para com a sua vida! Voce crê ?

Tenho certeza que sim,embora muitas vezes voce se pergunta onde estão as promessas que Deus fez para ti não é mesmo?

Pois tenho algo de Deus pra ti !

Aquela promessa e profecia ainda estão a caminho somente creia. Algo aqui que deves compreender da parte de Deus.

Deus quando revela uma profecia e fala com alguém.

A pessoa fica euforica,acha que seus problemas acabaram que tudo vai ser benção a partir daquela promessa ou profecia."Grande engano"do ser humano,Não é assim que as coisas de Deus funcionam,não é tão simples assim. Deus revela,voce recebe em verdade e espirito e uhuuuuuuuuuu tudo certo?

Deus dá ?Sim Deus dá!Deus revela algo?Sim Deus revela!Deus promete?Sim Deus promete!O problema é que as pessoas acham que a partir disso,o caminho fica livre e sem fardos,pelo contrário aí que vem lutas e obstáculos, sim pois o inferno tentará conspirár contra isso,contra sua benção,contra voce, contra sua familia.

Também porque DEUS "não nada de mão beijada" para ninguém,pois não somos "filhinhos de papai" ELE DÁ ? SIM, mas vai ter obstaculos para voce provar que merece aquilo que voce está recebendo da parte DELE.

O mais importante ?

O mais importante é esperarmos em Deus,e seguirmos pelo caminho certo aos olhos DELE,sem olhar para direita,nem para esquerda e com a graça de DEUS alcançando passo a passo as bençãos e profecias a nós destinadas!

Pense nisso,e coloque tua ansiedade aos pés da cruz,abra teu coração a JESUS e deixe o ESPIRITO SANTO DE DEUS agir em tua vida e dos teus.

Pra finalizar,pense nisso agora:

As pessoas vivem pedindo ou correndo atraz das bençãos de DEUS. Mas o certo é voce se colocar na presença de DEUS e seguir seus ensinamentos sem pedir nada em troca,sabe o que acontecerá com sua vida a partir daí?

"As bençãos írão correr atraz de voce" é assim que tem que ser!

Abraços kakau cantor.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário