deixe aqui o seu recado! jesus te ama!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Todos os dias devemos nos julgar pelo que não agrada a Deus!

Deus nos julga quando nos não nos arrependemos dos nossos erros.deixano de ouvir as nossas oração.
Pessoa não produtivo pv.16.27

27 Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.


28 Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.

Não gosta de usa mais palavra de Deus ,a pessoa de Deus tem o prazer na palavra de Deus. Pv 10.29

29 O caminho do SENHOR é fortaleza para os retos, mas ruína para os que praticam a iniqüidade.


30 O justo nunca jamais será abalado, mas os perversos não habitarão a terra.


Peça a Deus para ti da passos ordenado na palavra. Sl:119.133


133 Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniqüidade alguma.


Quem não tiver ordenado na palavra terá triste dias. Mt:07.21-24.


21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.


22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?


23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.


24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

Ama a pureza de coração vai ser purificado em nome de Jesus ml;12.16

16 Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário