deixe aqui o seu recado! jesus te ama!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ministério trazendo a arca Mais (Davi Sacer E Luiz Arcanjo) Não deixe que os anos ceguem os meus olhosE que ao passar do tempo eu deixe de Te ouvirNão deixe que eu perca a tua essênciaE nem que eu me acostume a não mais Te sentirPreciso de mais, mais, quero muito mais Eu preciso Te ouvir e Te verTem que ter mais, mais, quero muito maisRestitui o que se perdeuEu não quero estar tão longe estando perto Não Te ouvindo, não Te vendo, não sentindoAbro mão de ser Eli pra ser menino SamuelEu Te quero, Te desejo, Te veneroPassam dias, passam meses e eu Te esperoAnoitece, amanhece e eu Te queroMais, mais, quero muito mais Eu preciso Te ouvir e Te verTem que ter mais, mais, quero muito mais Restitui o que se perdeu Na Corte do Egito (-) Na corte do Egito ou na casa de César Na Babilônia eu sei que não é meu lugar Rejeito seus manjares, reprovo seus altares e Não me iludo com a festa de Beltsazar Porque eu não cedo, nem retrocedo Estou decidido e não volto a traz Sou separado, sou escolhido Eu sou um santo lutando contra o pecado Santo, eu quero ser santo Eu quero ser santo porque Santo é meu Senhor Eu quero ser santo, eu quero ser santo Porque Santo é meu Senhor Bendito Serás (-) Não, este não pode ser teu fimNão é o que Deus sonhou pra tiNão podes aceitarVer tua família se acabarTua esperança se apagarTua fé esmorecerSei que é difícil crer que simSe tudo em volta diz que nãoE a angustia te faz esquecerDe tudo o que Deus prometeuQue sobre a tua vida estãoAs mesmas bençãos de AbraãoBendita será tua casaBenditos serão teus filhosE Deus engrandecerá o teu nome É Impossível, Mas Deus Pode , Todos vêem minha dorE o meu clamor parece não se ouvirA multidão tenta me impedirE o impossível cessa o meu clamorMeu grito de socorroParece não ter fimE o meu sorriso não se vê maisVou crer contra a esperançaE não deixá-lo irSem meu milagre alcançarÉ impossível, mas Deus pode mudarO quadro da minha históriaMas do que peço sei que podes fazerSobre os teus braços descansarNo silêncio vi que não estou sóTeu amor me atraiu para TiTua virtude hoje me alcançouPosso voltar a sonharPosso voltar a Sonhar Caminhando Estou (-) Tradução: Português Inglês Espanhol Quebraram-se os grilhões das minhas mãosRomperam-se as cadeias dos meus pésUm grande mar se abriu diante de mimE os inimigos não me alcançarãoCaminhando estou, para Canaã 2xCaminhando estou para CanaãHaja o que houverSeja o que forNem deserto, nem gigantesConseguirão me intimidarCaminhando estou, para Canaã 2XEu vou viver restituição 2xNa terra que mana leite e melEu vou para Canaã... 2x Selo Do Teu Amor (-) Tradução: Português Inglês Espanhol Senhor sei que estás junto a mimMe guardas com o selo do teu amorMe volto a todo instante a pensar em TiNão posso esquecer Teu cuidado de pai por mimAinda que circunstâncias digam nãoContigo não há mais o que temerE Tu serás pra sempre o mesmo DeusEu não abro mão de Te buscar mais e maisMesmo que tudo pareça contrárioEstou seguro e descanso em Teus braçosMesmo que tudo pareça contrárioVejo Tuas mãos guiando os meus passosE me conduzindo ao centro da Tua vontadeMeus pensamentos não se comparam aos TeusE os Teus caminhos são bem mais altos que os meusMinha esperança jamais será frustradaMeu futuro está firmado em Tuas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário