deixe aqui o seu recado! jesus te ama!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

o senhor é sua força Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói. Quando se acabam as forças,Deus renova. Quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria. Quando não há mais amor, Deus faz nascer. Quando a maldição é certa, Deus transforma em benção. Quando parece ser o final, Deus dá novo começo. Quando a aflição quer persistir, Deus nos envolve em paz. Quando a doença assola,Deus é quem cura. Quando o impossível se levanta, Deus o torna possível. Quando faltam as palavras, Deus sabe o que queremos dizer. Quando tudo parece se fechar,Deus abre uma porta. Quando você diz: não vou conseguir, Deus diz: Não temas, pois estou contigo. Quando o coração é machucado por alguém, Deus é quem derrama o bálsamo curador. Quando não há possibilidade, Deus faz milagre.Quando só há morte, Deus nos faz persistir. Quando a noite parece não ter fim, Deus faz nascer o amanhecer. Quando caímos num profundo abismo, Deus estende sua mão e nos tira de lá. Quando tudo é dor, Deus a dá o refrigério. Quando o calor da provação é grande,Deus dá a sombra de sua presença. Quando o inverno parece infinito, Deus traz o verão. Quando não existe mais fé, Deus diz: Acredita! Quando estamos a um passo do inferno, Deus dá a direção do céu. Quando não temos nada,Deus nos dá tudo. Quando alguém diz não somos nada, Deus nos diz que somos mais do que vencedores.Quando se torna difícil caminhar, Deus nos carrega no colo. . Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna -- de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador. . Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem."

Um comentário:

  1. A nossa única opotunidade de termos a vida Eterna é aceitarmos JESUS CRISTO como Único e Suficiente e Salvador de nossas vida.Eu sou muito feliz por Jesus como Salvador de minha vida.

    ResponderExcluir